Isso me lembra o metrô de São Paulo.

Acabei de ver no Peta Pixel  que o fotógrafo Tim Allen foi testemunha ocular de uma bizarrice ao chegar na estação de metro Aldwych, em Londres. A estação, aberta somente para passeios, proibiu que fotografias com SLR digitais, por combinar um sensor de alta qualidade e alta resolução, fossem feitas no interior da estação. Os iPhones da vida são permitidos… Não é piada não! “Isso é uma puta falta de sacanagem!”

Esse post foi publicado em Curiosidades e marcado , . Guardar link permanente.

2 respostas para Isso me lembra o metrô de São Paulo.

  1. al.maia disse:

    Hhmmm, então se eu aparecer nessa estação portando uma Canon G12, tudo bem? Aliás, será que sabem diferenciar uma DSLR de uma rangefinder? Bem que eu queria estar por lá e ter uma Leica pra fazer o teste, hehe!

  2. J. R. Caldas disse:

    É por essas e outras que uso a máxima do meu professor de fotografia: “Fotografe primeiro, pergunte se pode depois.”

Deixe uma resposta

